domingo, 18 de outubro de 2009

QUARTO ZERO




Começo do zero aqui

desse quarto lotado de mim

Coloquei a casa dentro dele,

amor e solidão

Não foi um ato Emily Dickinson

nem melancolismo

Quem estava dentro

não quer mais ficar nem voltar

Três vidas juntas numa

mesma sala parece sufocante

Meu cigarro cheira mal,

minhas músicas não prestam

Detesto novela das seis, das sete,

das oito e a tv aberta

Não conseguia fazer mais nada

na sala que fosse só eu

Um espaço só pra tanta gente

deixa-se de ser o que se é

Recolhi tudo que era meu

e vim embora pro meu quarto

Solidão a três é melhor assim

cada um no seu lugar

Visito a casa moro na rua

e só me encontro em mim

Não quero me separar não

eu gosto de morar junto

Não suportaria viver sozinho,

o silêncio é muito chato

Mas acabou a coletividade pessoal

no meio da sala

Brigas por tolices

discussões sem futuro sexo dos anjos

Deixa eu me reencontrar aqui

no meio dos meus sonhos

Como antigamente

quando eu era um jovem velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário