terça-feira, 3 de novembro de 2009

KATIA BORN FALOU NESTA QUARTA, 04/11, EM PROGRAMA DE TV DO PSB SOBRE PÓLO AGROALIMENTAR E CANAL DO SERTÃO. ASSISTA .



Foi ao ar nesta quarta, 04/11, no horário gratuito partidário o vídeo do PSB, de 1 minuto, da presidenta estadual do partido, Kátia Born. Kátia fala da criação Instituto Tecnológico ITCAL, que vai gerir o Pólo Agroalimentar, e do Canal do Sertão, que está com 40 Km de obra concluído, ambas beneficiam o pequeno produtor rural. Assista.

TAVA LÁ NO ORKUT DO TOTORÓ DO ROJÃO: ANGELA RORO 28 DE NOVEMBRO EM MACEIÓ NO FAMÍLIA GIULIANO

SECTI ENTRA EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA



A Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SECTI), está preparando sua equipe técnica para a realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Alagoas.

O evento acontecerá entre os próximos dias 19 e 24 de outubro, e contemplará as cidades de Barra de Santo Antônio, Viçosa, São Miguel dos Campos, Arapiraca e Piaçabuçu, respectivamente.

Na programação estão atividades relativas à popularização e disseminação da Ciência, como sessão de planetário, mostra de vídeos científicos e oficinas científicas.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Alagoas é um evento anual realizado em escolas municipais, resultado de uma parceria entre a SECTI, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Secretaria da Educação e do Esporte (SEEE) e Fundação Teotônio Vilela.

ascom/secti

Herbert Vianna - análise da futilidade do nosso tempo